Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Secretaria de Educação no combate a Dengue


Devido ao grande número de pessoas contaminadas pelo vírus da dengue em nosso município e apesar da grande campanha realizada pelos meios de comunicação e pelo trabalho dos agentes de saúde do município, resolvemos realizar em parceria com a secretaria de saúde e infra-estrutura este projeto.

Neste contexto, a Secretaria de Educação juntamente com todas as escolas da rede Municipal se engajaram na luta, elaborando este projeto para dar suporte à frente de trabalho da comunidade escolar, na batalha contra a dengue. Abraçar e disseminar esta campanha por toda cidade, tornou-se o objetivo maior, com o fim de despertar nos nossos alunos e na comunidade em torno da escola o interesse, a participação e consciência para os riscos que sofrem, ao não aderirem coletivamente a luta contra o mosquito AEDES EGYPTI, transmissor do vírus causador da dengue.

Contamos com a cobertura da TV PARAÍBA de televisão no dia da culminância do nosso projeto, e para assistir a reportagem completa é só acessar o link http://jpb2.paraiba.tv.br/index.php?ev=1&d=2011-04-08.





Nenhum comentário: