Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

I ENCONTRO DE DIRIGENTES DA EDUCAÇÃO DA PARAÍBA


O I Encontro de Dirigentes da Educação da Paraíba reuniu 205 secretários de educação de municípios da P araíba. O evento, que aconteceu nos dias 24 e 25 de maio, no Cine Banguê do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, foi promovido pela Secretaria de Estado da Educação, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e União de Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

O encontro teve como objetivo repactuar o arranjo educativo traduzido em regime de colaboração, proposto pelo Ministério da Educação, para elaboração do Plano de Ações Articuladas (PAR) dos municípios. “O PAR enquanto instrumento de planejamento educacional do Estado e dos municípios” foi o tema da palestra ministrada pela técnica do FNDE, Renilda Peres de Lima. A palestrante também destacou as diretrizes e a operacionalização do PAR para 2011/2014.


Nenhum comentário: