Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


sábado, 29 de maio de 2010

Ônibus escolar: está virando uma realidade em nosso município

A Prefeitura de Barra de Santa Rosa por meio da Secretaria Municipal de Educação recebeu 03 ônibus zero quilômetro, para atendimento dos alunos. Os ônibus foram conseguidos através do programa “Caminho da Escola” do Governo Federal, onde um deles é próprio para circular na zona rural e o outro específico para deficientes físicos, inclusive dentro dele tem uma cadeira de rodas.

Um comentário:

Unknown disse...

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização no Centro de Educação e Saúde (UFCG/Cuité), no período de 31 de maio a 16 de junho de 2010. Estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso de Especialização em Educação, com foco em ensino-aprendizagem, é destinado à formação continuada de professores da Educação Básica da rede pública de ensino do Curimataú Paraibano e adjacências.
Informações iguais a essas os professores do nosso município não poderiam ficar sem serem informados, mesmo porque é mais uma formação para eles, visando assim um ensino de melhor qualidade para nossos filhos.
Atenciosamente : Ana Lucia



Os interessados devem comparecer ao Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES), em Cuité, das 8h às 21h e realizar sua inscrição.