Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


sábado, 29 de maio de 2010

Biblioteca Municipal – Estímulo a leitura

A iniciativa visa difundir a cultura através do incentivo ao hábito da leitura. Considerando-se que em Barra de Santa Rosa lê-se muito pouco. Nossa biblioteca tem uma coleção com mais de dois mil livros, equipamentos de som, TV, vídeo, móveis e um acervo em DVD´s super atualizados. Ambiente bastante agradável e funcionamento nos três turnos para atender a alunos, professores e o público em geral.

No último dia 08 de maio, foi inaugurada a Biblioteca Municipal onde apartir de agora estará aberta ao público, com atendimento diariamente de segunda à sexta durante os três turnos, com um espaço agradável para suas pesquisas e leituras.

Um comentário:

Elciete disse...

Em plena era digital o blog é uma das ferramentas para divulgação de ações diversas.
Sabendo da inauguração da Biblioteca Municipal fico muito feliz, pois É SABIDO QUE A LEITUTA PROPORCIONA CONHECIMENTO DIVERSIFICADO,sem precisar o deslocamento do lugar. Atitudes como esta mudará em poucos anos o perfil da cidade, é verificado tal incentivo pelo COLEGIO BARRA DE SANTA ROSA, fato que em breve será uma atitude natural e seguida por grande número de alunos(as) o que refletirá a outros seguimentos da população.
Imagino a bela praça cheia de pessoas com livros numa espécie de praça do conhecimento.kkkkkk
Parabéns a todos que percebem e incentivam a importância da leitura.
professora de história, ELCIETE