Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


sábado, 29 de maio de 2010

REESTRUTURAÇÃO DA EMEF ROSA MARIA SOARES DA FONSECA - SÍTIO IPOEIRA


Localizada no sítio Ipoeiras a EMEF Rosa Maria Soares da Fonseca passou recentemente por uma reforma, onde foram feitos serviços de pintura interna e externa, retelhamento, construção de uma sala de aula e reestruturação na rede elétrica. No dia 01 de Maio deste ano, foi comemorado o dia das mães como também a reestruturação da escola, que contou com a presença do prefeito Evaldo, Supervisoras da Rede Municipal, Monitores do Peti, a Secretária de Educação, Secretária de Assistência Social e demais participantes.

Na escola funciona o programa Escola Ativa e um núcleo do Peti - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.
Aproveitamos o momento para inaugurar a sala de informática composta por 5 computadores e 1 impressora, onde as aulas de informática virou uma realidade para aquela comunidade.
Durante o evento aconteceu várias apresentações culturais realizadas pelos próprios alunos, bem como a participação da Banda Marcial do Colégio Barra e o Coral do Peti. Apresentação do grupo de capoeira do Peti e uma mostra de trabalhos manuais realizados pelos alunos do Peti do núcleo que funciona nesta escola.

Nenhum comentário: