Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


terça-feira, 22 de maio de 2012

SÃO JOÃO 2012

Iniciamos os trabalhos voltados para a realização do Projeto Pedagógico Junino deste ano. Como nos últimos 02 anos, na gestão da Secretária de Educação, Candice Lins, durante os meses de Maio e Junho vem sendo desenvolvido em todas as escolas pertencentes a rede municipal, um projeto pedagógico voltado para as festividades juninas e neste ano temos como tema a Literatura de Cordel e seu título é "Na Educação tem cordel, xote e baião".
O Projeto contempla diversas áreas do conhecimento, traz atividades de incentivo a leitura e a escrita, como também atividades voltada para música, dança e artes visuais.
O presente projeto é densenvolvido nas escolas por parte dos professores e alunos, e a culminância será em praça pública nos dias 20, 21 e 22 de junho de 2012.

Nenhum comentário: