Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


sábado, 12 de maio de 2012

PLENÁRIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO 2012 EM CUITÉ

Curimataú prioriza saúde, abastecimento d’água e segurança na plenária do Orçamento Democrático do Governo Estadual


A saúde pública se repetiu como a principal demanda apontada pela população da região do Cuirmataú, com 506 votos. Em 2011, a plenária em Cuité também trouxe a saúde como prioridade, com 446 apontamentos. A segunda prioridade indicada na audiência em Cuité foi o abastecimento d’água, que figurou na décima posição do ranking na rodada do programa no município, no ano passado. Em terceiro lugar foi apontada a segurança pública, com 232 apontamentos; seguida pela indústria (203) e educação (174).
A audiência em Cuité teve início por volta das 19h30. Exatas 985 pessoas se inscreveram para participar do encontro, realizado no Ginásio Municipal de Esporte Waldemir Alves de Lima. A presença da população foi superior a marca de participantes da plenária ocorrida na cidade no ano passado, quando foram inscritas 721 pessoas, representando um acréscimo de 36,6%.
Prefeito Evaldo, Esinho e o Governador Ricardo Coutinho

Nenhum comentário: