Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


terça-feira, 13 de julho de 2010

Projeto Olhar Brasil em Barra de Santa Rosa é realidade

O Projeto Olhar Brasil tem como objetivo contribuir para a melhoria do processo ensino/aprendizagem, a partir da prevenção, identificação e correção de problemas visuais em educandos matriculados na rede pública de ensino da Educação Básica, primeiramente em alfabetizandos do “Programa Brasil Alfabetizado”, e a partir da mesma ação, contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população com idade igual ou acima de 60 anos.

Este projeto foi mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação de Barra de Santa Rosa, e para a efetivação do projeto, contamos com a parceria das Secretarias de Saúde Estadual e Municipal.
Os óculos foram entregues na sede da própria Secretaria Municipal de Educação, que nesta 1º remessa distribuímos 250 óculos e estamos aguardando a 2º remessa que brevemente deverá está chegando.

Nenhum comentário: