Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


sábado, 17 de julho de 2010

II Renião de Trabalho com Gestores do Programa Brasil Alfabetizado


A Secretaria Municipal de Educação participou da II Reunião com Gestores e Instituições Formadoras do Programa Brasil Alfabetizado, nos dias 08 e 09/07/2010, em Brasília (DF), onde foi representada por Candice Lins Costa – Gestora  do Programa e Secretária de Educação, visando  ao aprimoramento dos trabalhos e busca de maiores e melhores conhecimentos, em favor da Educação de Jovens e Adultos do Município de Barra de Santa Rosa. 

A Reunião que foi feita com gestores de todo o Brasil, teve como um dos pontos principais, debaterem as ações de apoio à formação de alfabetizadores e coordenadores do Programa Brasil Alfabetizado (PBA) nos municípios de cada Estado.

 
O Programa vem ao longo dos anos, favorecendo jovens e adultos que não tiveram oportunidade de estarem em sala de aula no tempo devido. Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação de Barra de Santa Rosa não mede esforços para bem atender à clientela.

Nenhum comentário: