Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Material produzido para o I Concurso de Convites Juninos da Rede Municipal de Ensino

Este concurso foi uma iniciativa do Prefeito EVALDO juntamente com a Secretaria de Educação, visando premiar as escolas da rede municipal de ensino, já que as mesmas adquiriram a cultura de todos os anos em época junina, enviar convites entre si e para as repartições de nossa cidade, convidando para as festividades realizadas nas escolas. Sendo que não eram simples convites, era cada um mais estilizado, luxuoso, criativo e original do que o outro. Diante de tanta criatividade e beleza, este ano sugerimos a realização deste concurso, onde as escolas vencedoras receberam prêmios para uso exclusivo por parte da escola.
Os jurados terão muita dificuldade para analisar os trabalhos, porquê cada um tem sua particularidade, todos estão dentro do tema proposto, e todos foram produzidos artesanalmente e com muito detalhes e acima de tudo, muito zelo.
Abaixo podemos ver o resultado dos trabalhos produzidos pelas escolas, onde envolveram toda a comunidade escolar para a confecção dos mesmos, com o intuito de receber o benefício para a escola, que contou com a participação de alunos, pais, professores, funcionários e diretores.
O trabalho em conjunto por um único objetivo: o melhor para a escola, é assim que fazemos EDUCAÇÃO em nosso município.

Obrigado pela participação de todos.

Boa Sorte, e que vença o melhor!






3 comentários:

Unknown disse...

deveria ser colocado os nomes das escolas, pois desse jeito não podemos identificar de quem e o convite

Sec. Educação de Barra de Santa Rosa disse...

Valdemir, a intenção foi essa. Ficar a curiosidade para saber de quem é cada um desses convites.

Unknown disse...

todos convites estavam lindos, parabens a todos das escolas e a secretaria de educação de barra de santa rosa.