Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


sábado, 12 de junho de 2010

SEMINÁRIO SOBRE LEI GERAL DA PEQUENA E MICRO EMPRESA



Prefeitos, secretários e vereadores de aproximadamente 80 cidades paraibanas se reuniram na manhã terça-feira, dia 25 de Maio, no Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande para discutir a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. O Prefeito de Barra de Santa Rosa, EVALDO COSTA GOMES, foi convidado a fazer parte da mesa, e apresentou a importância dessa lei e do Empreendedor Individual para o desenvolvimento social e econômico dos municípios.
O Presidente da Famup, lembrou que há dez anos a união dos prefeitos e a formação do ‘Pacto Novo Cariri’ serviu para fortalecer a região, mas a lei do Empreendedor Individual servirá para desenvolver ainda mais esses municípios. “O Empreendedor Individual é muito importante para a prefeitura, pois a partir do momento que o cidadão sai da informalidade, ele começa a contribuir com os tributos municipais, como o ISS, que mesmo sendo apenas R$ 5,00, vai somando pouco a pouco no cofre”, afirmou.
Realizado pelo Sebrae-PB em parceira com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Associação dos Municípios do Cariri Paraibano (Amcap) e Associação dos Municípios do Seridó e Curimataú Paraibano (Amsec), o seminário aqueceu o debate sobre a regulamentação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e do Projeto Empreendedor Individual, como formas de valorização dos fornecedores locais e aumento na arrecadação de tributos nos municípios.
BARRA DE SANTA ROSA, marcou presença no evento, sendo representado pelo Prefeito EVALDO, a Secretária de Educação CANDICE e o Presidente da Câmara Municipal ADRIANO.


                            

Nenhum comentário: