Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sec. de Educação participa do Encontro Estadual de Prefeitos e Secretários Municipais de Educação e Finanças, realizado no dia 23 de Abril de 2010






A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) promoveu na última sexta-feira, 23 de abril, o Encontro Estadual de Prefeitos e Secretários Municipais de Educação e Finanças. Oencontro foi realizado na cidade de João Pessoa, no auditório do Hotel Ouro Branco.
Em Educação, os gestores poderam esclarecer dúvidas relacionadas à atualização do Piso Salarial do Magistério Público. Os participantes compartilharam informações e conhecimentos, além de apresentar as principais dificuldades existentes na gestão municipal.
Esteve também na pauta da reunião, a apresentação do Projeto Gestão Nota 10, desenvolvido pelo Instituto Ayrton Senna em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).
Foram ainda discutidos com os prefeitos e secretários presentes temas relacionados à educação e finanças dos municípios.

Nenhum comentário: