Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


sexta-feira, 30 de abril de 2010

1º Encontro Nacional do ProInfância





Nesta última quinta-feira, dia 29 de Abril de 2010,o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) viabilizou um encontro com os municípios priorizados com a construção de escola de educação infantil. O encontro contou com a presença de arquitetos e engenheiros do MEC/FNDE, o Coordenador Geral de Infra-Estrutura do MEC/FNDE, o senhor Tiago Radunz, o Secretário Estadual de Educação, Prof. Sales Gaudêncio, e vários prefeitos, engenheiros e secrtários municipais de educação de vários municípios. Destacamos Barra de Santa Rosa com a participação neste importante evento.
O encontro teve como principal foco as orientações para que os municípios façam à correta instrução das propostas, como também um espaço de tira-dúvidas para aqueles que estavam com pendências, resolvê-las e encaminhar novamente o projeto com as devidas correções feitas pelos próprios técnicos do MEC/FNDE.
O prefeito de Barra de Santa Rosa, Evaldo Costa Gomes, destacou: "Foi um encontro muito proveitoso já que podemos ter este contato direto com os responsáveis pela avaliação dos projetos, diminuindo as chances do projeto ser descartado".

Nenhum comentário: