Secretaria Municipal de Educação - Barra de Santa Rosa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". Por isso devemos acreditar que a educação é capaz de mudar...

(Autor desconhecido)


sábado, 17 de julho de 2010

II Renião de Trabalho com Gestores do Programa Brasil Alfabetizado


A Secretaria Municipal de Educação participou da II Reunião com Gestores e Instituições Formadoras do Programa Brasil Alfabetizado, nos dias 08 e 09/07/2010, em Brasília (DF), onde foi representada por Candice Lins Costa – Gestora  do Programa e Secretária de Educação, visando  ao aprimoramento dos trabalhos e busca de maiores e melhores conhecimentos, em favor da Educação de Jovens e Adultos do Município de Barra de Santa Rosa. 

A Reunião que foi feita com gestores de todo o Brasil, teve como um dos pontos principais, debaterem as ações de apoio à formação de alfabetizadores e coordenadores do Programa Brasil Alfabetizado (PBA) nos municípios de cada Estado.

 
O Programa vem ao longo dos anos, favorecendo jovens e adultos que não tiveram oportunidade de estarem em sala de aula no tempo devido. Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação de Barra de Santa Rosa não mede esforços para bem atender à clientela.

São João nas Escola da Zona Rural


EMEF ANTÔNIO DE MARIA
(SÍTIO MALHADA DA CATINGUEIRA)

 
 
EMEF MARIA LEOPOLDINA e SEVERINA MATIAS 
(SÍTIO CUIUIU)

EMEF JOSÉ ISMAEL
(SÍTIO SÃO BENTO)

 
EMEF JOSÉ EDNALDO DE FREITAS
(SÍTIO QUANDÚ)

 
EMEF ELÇA DE CARVALHO
(SÍTIO RIACHO DO SANGUE)

 
EMEF MANOEL BATISTA DE SOUSA
(SÍTIO SANTA ROSA)

 

São João na Praça 2010 - Apresentações do Domingo